Acompanhantes em São Luis

Muitas mulheres sentem curiosidade em saber como ser acompanhantes e gostariam de tentar. Isso independe do nível de estudo e da classe social. Muitas meninas que estão na universidade e pertencem a classe média alta também procuram esta informação.

Ser acompanhante não é para qualquer mulher. Precisa ser uma pessoa muito forte e ter um senso de realidade muito bem formado para ter sucesso como as acompanhantes sao luis.

Eu recebo uma quantidade enorme de mensagens de garotas do país todo me perguntando sobre esse assunto, mas já não consigo responder a cada uma delas individualmente. Por isso vou fazer um artigo longo, mas que vai esclarecer todas as dúvidas.

Ser acompanhante
Quero ser acompanhante
Você quer mesmo ser acompanhante?
Essa é a primeira coisa que você deve se perguntar. É realmente o que você quer?

Muitas mulheres fantasiam sobre ser puta, e isso pode ser legal quando a brincadeira se restringe ao quarto e só incluí você e o seu namorado. Mas fantasiar é uma coisa e colocar a fantasia em prática na realidade é outra.

Você precisa gostar de sexo para ser acompanhante, mas deve saber que a maior parte dos homens que vão transar com você não têm barriga tanquinho e já estão ficando carecas.

E precisa aceitar que sendo acompanhante você vai fazer sexo por dinheiro. Não é por amor, nem por tesão, nem por amizade…. É por dinheiro. E esse fato causa efeitos emocionais sérios nas meninas, que podem se sentir humilhadas, solitárias, e passar por fases de depressão. Você já pensou sobre isso e acredita que consegue superar?

Você está preparada para se gerenciar com responsabilidade, ser uma boa profissional e cuidar do dinheiro que vai ganhar como acompanhante? Acredite, a maior parte das meninas não percebe a importância disso.

Você já pensou se vai ou não contar para a sua família e amigos? E como vai reagir se eles descobrirem? Esse é outro ponto importante que você precisa ter em mente se quer mesmo ser uma acompanhante.

Quero ser garota de programa
Será que eu realmente quero ser uma das acompanhantes sao luis?
O lado bom de ser acompanhante
Se você quer ser acompanhante, saiba que esse trabalho também proporciona bons momentos.

Você vai precisar se cuidar mais, comprar mais lingeries, cuidar melhor do cabelo e da pele, fazer academia e praticar exercícios com mais frequência… E tudo isso vai melhorar a sua qualidade de vida, além de fazer você se sentir mais sexy.

Seus horários de trabalho serão flexíveis, e os homens que te contratarem vão querer mimar você!

Como acompanhante, você vai namorar e fazer sexo com homens e mulheres sem ter nenhum tipo de compromisso fixo. E com um pouco de sorte, de vez em quando seus clientes serão jovens e gostosos!

Você vai viajar muito. É provável que conheça as principais capitais do Brasil e que se hospede em flats de classe e muito bem localizados.

E você vai ganhar dinheiro por isso. Muito dinheiro.

Trabalhar como acompanhante
Existe o lado bom em ser acompanhante
Existem regras para trabalhar como acompanhante
Em primeiro lugar, cuide da sua saúde. Nunca faça sexo sem camisinha, mesmo se algum irresponsável babaca te oferecer mais dinheiro por isso. A camisinha é essencial, e você absolutamente nunca deve abrir mão dela.

Faça exames regularmente para doenças sexualmente transmissíveis. Não é só a aids, existem outras doenças também. Converse com seu ginecologista.

Se perceber que o seu cliente está machucado ou com alguma infecção, vá embora. Não faça o atendimento. Lembre-se que a sua saúde vem em primeiro lugar.

Se você ficar doente, não faça nenhum atendimento até que melhore e esteja novamente preparada para continuar trabalhando.

É exatamente por se cuidarem tanto e fazerem exames regulares, que a taxa de DSTs em acompanhantes é menor do que entre as mulheres que exercem outras profissões.

Nunca, nunca, ABSOLUTAMENTE NUNCA use drogas ilegais. Esse é o primeiro degrau para uma carreira e uma vida decadentes e cheias de fracasso.

Se você se sentir mal com o trabalho, pare, desista, dê um tempo. Converse com um terapeuta, e se precisar de medicamentos, peça uma receita para um profissional, mas nunca acredite que as drogas vão te ajudar e facilitar o seu caminho.

A sua segurança física também é muito importante. Se você vai fazer um atendimento fora do seu privê, deve avisar a alguém, por exemplo, uma amiga, e dizer o endereço onde vai estar. Dê a ela o máximo de informações que puder sobre o local e o cliente. Peça para ela te ligar depois de algum tempo.

Outras acompanhantes também vão pedir que você faça a mesma coisa por elas.

O ideal, é que você só faça atendimentos em hotéis, motéis e no seu privê. Evite ir até a casa de clientes novos, que você não conhece bem.

Se puder, ative o rastreador do seu celular, ou compre um rastreador no Mercado Livre, eles são pequenos, leves e baratos. Não esqueça de dar acesso ao sistema do rastreador para uma amiga.

Evite receber clientes no seu privê se for um apartamento e não um flat ou hotel. Se estiver em uma casa ou apartamento, procure ter sempre outra pessoa no local.

Pesquise sobre o seu cliente. O telefone, o e-mail…. Procure as redes sociais dele, pesquise no jus.br.

Defina os seus limites e as coisas que você decididamente não está disposta a fazer. Por exemplo, dupla penetração, banho marrom, dominação pesada e tudo mais que não te deixe a vontade.

Inevitavelmente, como acompanhante, você precisará dizer não para um cliente. Se ele pedir alguma coisa que você não queira fazer ou que não te deixe a vontade.

Quando isso acontecer, permaneça firme em sua posição. Não existe nenhum problema em dizer não, e não fazer qualquer coisa que não te deixe a vontade.

A maior parte dos clientes não vão causar problemas e nem insistir muito. Eles são compreensivos quanto as limitações das acompanhantes com quem estão. E se por acaso um deles insistir muito, termine o programa e vá embora.

Crie uma lista negra de clientes. Pessoas que agendam e desmarcam, pessoas desagradáveis ou de personalidade mais violenta…. Compartilhe a sua lista com outras acompanhantes e use as listas delas também.

Nunca roube clientes de outras acompanhantes. O resultado disso pode ser muito desagradável. Existem pessoas loucas por aí. Tente não fazer inimigos e não provocar as pessoas.

Defina o seu preço por hora como as acompanhantes sao luis. O seu cachê, e não dê descontos. Se valorize. Se precisar dar descontos, já inclua isso no seu preço, e se o cliente pedir você dá o desconto programado.

Por fim, tente aproveitar o momento e a pessoa com quem você está. Você pode gostar e sentir prazer com o seu cliente e não precisa sentir culpa nenhuma e nem imaginar que está traindo a pessoa que você ama. Mesmo gostando e tendo prazer com um cliente, isso é o seu trabalho.